Posted by : Brenno Baldino domingo, 1 de fevereiro de 2015


Nossos caminhos se cruzaram
 Num lugar sem destino
 Sem qualquer direção
 Procurando o desconhecido
 Tentei te acompanhar
Segui os rastos da tua condição
Perdi tudo para tudo te dar
E quando cai, tu não me deste a mão
Mostraste‐me o sentido
E indicaste‐me o trajeto
Depois deixaste‐me perdido
Neste mundo tão incerto
Apagaste as tuas pegadas
E me iludiste a seguir o oposto
Rias em altas gargalhadas
 Enquanto eu caia morto
Me levaste até ao outro lado da vida
 Ao lado obscuro da ilusão
Não tive direito a uma despedida
 Quando de mim arrancaste o coração….

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -