Posted by : Brenno Baldino domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tão longe fui
E nada alcancei
No vazio me vi
E a nenhum lado cheguei
Hoje ainda me questiono
Sem conseguir compreender
Porque fui eu tolo
Sabendo que iria sofrer
Porque me apaixonei eu
E para tao longe caminhei
Ao céu tentei chegar
Mas no inferno tropecei
Fiquei a meio
Entre a dúvida e a razão
Fui além de mim
E magoei o meu coração
E quando por mim dei conta
Em queda livre estava
A corda tinha partido
E num pesadelo eu mergulhava
Num abismo Sem fim,
Assim eu pensei estar
Quando de cabeça para baixo me vi
Sem nada para me segurar
Vertiginosamente caia
Na mais profunda realidade
Haveria acreditado na tua mentira
E tropeçado nessa verdade….

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -