Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 17 de agosto de 2015



É somente um pensamento
que talvez um dia
se tornará numa poesia
porque todo o teu ser
é um dos mais belos poemas
que Deus escreveu no universo
és a mais perfeita obra de arte
que meu coração regozija.
Tua beleza é tão intensa
que se torna muito difícil de definir
é como se a gente pudesse tocar por momentos
o perfume das flores ..
é impossível eu sei ..
mas por mais que eu procure sinônimos
ou adjetivos
até hoje nunca consegui encontrar
nem forma nem palavra que traduzisse
todo o teu encanto ..
Oque me resta aceitar que existem pessoas
que fazem parte da constituição do universo
diferente de muitas outras que somente o habitam ..
O nosso sentir é baseado no nosso conhecimento
e a humanidade está limitada pelo ensino de nossos ancestrais ..
duvido que em algum tempo desde que a terra é habitada
existiu alguém como você ..
Então é dai o motivo deu não conhecer nem deter a sabedoria
para te descrever somente em meras palavras
e na falta de sinônimos para traduzir tudo isto
resta­-me um somente pensamento ...
……gosto de ti sem adjetivos …

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -