Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 28 de junho de 2013

E a saudade que para mim sorriu
Me faz companhia
Quando nada mais restou...

E a saudade que esta lá
Me faz o abraço
Jogado ao descaso...

E a saudade que foi criação minha
Me faz até mesquinho
Aos olhos do desconhecido...

E a saudade que me aquece
Me faz esquecer o que não se esquece
Como é ruim sofrer de amor...

E a saudade que nasceu com o inverno
Me faz viver sonhando o encanto
De um coração não mais em pranto...

E a saudade que hoje é amiga
Me faz sentir a partida
Daquilo que mais me valia...

E a saudade dos olhos negros
Me faz sentir o desespero
Te ti perder

Ea saudade do passado
Que me faz amargurado
Simplesmente é você.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -