Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Firmo meus passos
E sobre minha convicção caminho
Convicto eu estou de meu atos
E com destreza afinco o meu destino

Não mais retrocedo
Pois o futuro está adiante
A escuridão já não me mete medo
Mesmo que esta seja uma constante

É necessário içar a âncora
E prosseguir a viagem
Não pensar duas vezes
E atravessar para o outro lado desta margem

Não mais a ilusão traçará a minha meta
Eu próprio escreverei o meu rumo
A distância será sempre um reta
Mesmo que a felicidade se encontre do outro lado do mundo.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -