Posted by : Brenno Baldino sábado, 12 de dezembro de 2009

Perdido, sozinho sem rumo
Largado, julgado, traído.
Vida difícil e sem prumo
Como sempre ferido.

Era linda a amizade
Era uma melodia perfeita
Era perfeito como encarávamos as dificuldades
Mas quem foi torto nunca se endireita

Não consigo acreditar
Não dá pra entender
Como tudo foi acabar
Não dá pra rir sem você

Você era o porto seguro
Como tinha o prazer de ser o seu
Não sei como vai ser seu mundo
Mas sei que vai ser difícil o meu

Sou uma palavra gasta
Sou desacreditado
Com uma iniciativa vasta
Torno-me precipitado

Mudamos, não porque quiséssemos.
Afastamos não por desleixo
E todos os valores perdemos
E a minha vida continua saindo do eixo

Não dá pra pensar em terminar desse jeito
Meu dia hoje foi sem valor
Uma mentira transformou nossa amizade em um gueto
Deixo hoje de acreditar nas pessoas e todo o seu calor

Poderia ser um texto com ar de despedida
Mas não penso assim
Acredito que vai ser uma barreira vencida
Tanto para você e pra mim

Sou agora a tristeza dentro da minha poesia
Mas buscando um sorriso seu
Que seu mundo tenha bastante alegria
E todas as sombras fiquem pro meu

Irei continuar abrindo caminhos pra você
Mesmo que isso me custe a vida
Não há mais o que perder
Perdi uma jóia minha melhor amiga

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -